Natália Schincariol, que já havia registrado um boletim de ocorrência contra Luís por violência doméstica, relatou agressões físicas, verbais e psicológicas.

O Tribunal de Justiça de São Paulo proibiu Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Lula (PT), de publicar qualquer conteúdo nas redes sociais sobre Natália Schincariol, sua ex-companheira. A proibição veio após Natália acusar Luís de ameaças. Em uma delas, ele teria ameaçado “acabar com a alma” de Natélia, mencionado que o pai (Lula) o protegeria.

Natália Schincariol, que já havia registrado um boletim de ocorrência contra Luís por violência doméstica, relatou agressões físicas, verbais e psicológicas. Segundo ela, Luís a ameaçou dizendo: “Meu pai vai me proteger e vai sair perdendo, eu vou acabar com sua alma. Vou falar para todos que você é uma insana, ninguém irá acreditar em você.”

A medida judicial impede Luís Cláudio de “publicar, postar, veicular, encaminhar, divulgar, comentar, por qualquer meio, conteúdo que se refira, direta ou indiretamente”, a Natália. Isso ocorreu após ele compartilhar um vídeo em que uma apresentadora critica a aparência e comportamento de Natália, com Luís comentando “sábias palavras”.

Após o boletim de ocorrência feito em março deste ano, a Justiça já havia concedido uma medida protetiva a Natália, proibindo Luís de se aproximar dela e de locais que ela frequenta. A defesa de Luís Cláudio não se pronunciou sobre a proibição mais recente.

Por portal Novo Norte