Agentes da Polícia Federal prendem suspeito de agressão na comunidade das Malvinas, na manhã desta quarta-feira (11) - Reprodução/TV Record

Agentes partiram em diligência no início da manhã desta quarta-feira (11), na comunidade das Malvinas

Agentes da Polícia Federal de Macaé prenderam no início da manhã desta quarta-feira (11), um suspeito de ter agredido uma funcionária da agência dos Correios, em Macaé. A servidora pública estava em atendimento quando o agressor arremessou um monitor na cabeça da vítima.

Segundo informações dos agentes da Polícia Federal (PF), o suspeito reside na comunidade das Malvinas e tem uma extensa ficha criminal com diversas passagens pela polícia por porte ilegal de armas e roubos.

De acordo com a informação, o agressor é conhecido como ‘Balão’, e é apontado como um dos integrantes do tráfico de drogas na comunidade, que durante a operação da PF, ele não resistiu a prisão. A partir de agora, a Polícia Federal colhe o depoimento do suspeito e analisa imagens internas da agência dos Correios, onde a funcionária foi agredida na última terça-feira (10), durante o expediente.

Ainda segundo informações da PF, a servidora estava atendendo o agressor e durante o atendimento ele jogou um monitor em direção ao rosto da vítima. De imediato, ela foi levada para o Hospital Público de Macaé e precisou de uma sutura com 30 pontos.

A investigação do caso cabe a Polícia Federal por se tratar de um crime contra um servidor público e dano ao patrimônio público.

O agressor vai ficar a disposição da justiça que vai definir se ele permanece preso ou vai responder em liberdade.