O que esses ministros do STF tanto perseguem? Todos sabem que o “Poder Judiciário” no Brasil é formado por maioria corrupta de vendedores de sentença. São bandidos avacalhados que vivem de forma nababesca com o dinheiro público, açoitando cidadãs e cidadãos de bem que pagam taxas e impostos extorsivos que sustentam o seu luxo. Vejam o caso de Gilmar Mendes, apelidado de Boca de Caçapa. Pelo tamanho de sua arrogância fica delineado o crápula que é. Figura grotesca que não merece o mínimo respeito.

Gilmar tem um irmão, Chico Mendes, que quando prefeito de Diamantino (MS), foi acusado de vários crimes e apontado como dono de cemitério clandestino. Sujeito frio e violento. Todo mundo daquelas bandas sabe disso. Boca de Caçapa é malandréu que fez fortuna, inicialmente, em altas negociatas com o então governador Joaquim Roriz, outro ladrão que a entidade da fornalha já levou. Boca de Caçapa tornou-se proprietário de áreas nobres no Distrito Federal e vive imaginando como irá levar sua riqueza para o outro lado, quando morrer. E o menino chorão José Dias Toffoli?

Apesar de sobrenome que lembra coisa adocicada, trata-se de patife pouco alfabetizado, ladravaz confesso da pior qualidade. Iniciou sua vida de crimes roubando processos em cartórios por onde se esgueirava. Tem vídeo dele na internet em que relata um dos casos, rindo. Frouxo e covarde, alcançou o STF através da bajulação exercida em submissão humilhante e vergonhosa com relação a seu ex-chefe, o facínora condenado José Dirceu. A revista Crusoé expôs as ações desse “ministro” de merda e de sua mulher que lhe paga taxa mensal altíssima, por conta das absolvições compradas no seio desta corte imunda e escandalosa que envergonha o país.

Luís Roberto Barroso, hoje presidente da pocilga, ganhou o codinome de Lulu Boca de Veludo no começo de sua prática homossexual, quando ainda estudante do curso ginasial. Diz-se existirem vídeos dele, recentes, com adolescentes de tenra idade em bacanais homéricos com mais de dois ou três rapazes. Ele é refém de José Dirceu, por conta dessas filmagens. A bichona vivia defendendo a “santidade” de João de Deus, predador sexual que foi desmascarado em Abadiânia (GO), além de viver jurando de mãos postas que o terrorista italiano Cesare Battisti era benfazejo e homem de família.

São esses vigaristas que deveriam defender a nossa Constituição Federal, mas vivem infernizando a vida da população, fraudando eleições e atuando em áreas diversas que nada têm a ver com o verdadeiro objeto de suas funções. Não dá para se estender muito sobre o restante, pois seria necessário escrever um tomo de centenas de páginas. Tem mais duas bichonas podres e ladras, Edson Fachin e Flávio Dino. Tem também Luiz Fux, que lambeu e beijou os pés da então mulher de Sérgio Cabral Adriana Ancelmo, ao ser indicado para engrossar as fileiras do covil de bandidos que funciona no STF.

Não devemos esquecer as duas mulheres: Rosa Weber já saiu, mas prestou grande “serviço” à quadrilha, tendo respondido, até mesmo, a acusações de promover trabalho escravo por uma funcionária que cuidava de sua velha mãe. Já Carminha está totalmente desmoralizada, depois que quis se desculpar por ser desavergonhada que tentava defender o indefensável, ao defecar constantemente em cima da Constituição do país. Essa vagabunda, falsa e escrota, merece o desprezo e cadeia pelo que fez.

E Alexandre de Moraes? Está sendo, claramente, rifado pelo sistema. Por suas ligações com o PCC, quis resolver tudo utilizando um tipo de microondas jurídico, torturando e matando opositores. Este canalha chegou ao cúmulo de anular indulto presidencial, enviando o então deputado federal Daniel Silveira para a cadeia (onde ainda se encontra). Vejam o que ele fez com Roberto Jefferson, com os idosos, com as mães de família que condenou a 17 anos de cadeia. Tudo isso com o apoio e consentimento do Exército. Quem se lembra do general Gustavo Dutra, melancia sem brio? Foi ele quem disse que “as pessoas (em frente ao quartel do Exército no DF) foram dormir tranquilas achando que estavam protegidas pelo Exército. No outro dia, pela manhã, foram todas presas”.

Alexandre de Moraes deitou e rolou: mentiroso e perseguidor, reúne todas as características de um psicopata, serial killer. Quantos morreram na prisão, por causa de suas decisões criminosas? Foi preciso que surgisse Elon Musk para desmontar essa toga imunda, tingida de sangue. E ele ainda está esperneando, achando que irá escapar. Depois das provas que serão apresentadas por Musk, é possível que venha o voto impresso, possivelmente, também, surgirá a história do código fonte, anistia e tudo o mais a que todos têm direito. Essa esquerda é assassina e nada produz. Lula terá de voltar para a cadeia. E Alexandre de Moraes? Ninguém gostaria de estar na sua pele. Sem dúvida, é o mais cruel de todos esses marginais.”

Compartilhe com pelo menos 5 pessoas da sua lista.

Mas se puder ser com 5 dúzias, melhor.