Banda Km Rodado é som de altíssima qualidade

0
728
A Banda Km Rodado conta com participação dos talentosos músicos: Toni (Vocal); Téia (Bateria). Leandro (Baixo); e Márcio (Guitarra).

A Banda Km Rodado acaba de lançar o single Living Like a King, e vem fazendo um grande sucesso na mídia

 

Conquistando cada vez mais espaço no cenário do rock, a Banda Km Rodado entra em cena com muito estilo e animação. Neste momento, a banda chega anunciando uma grande novidade. Trata-se do single Living Like a King, que já foi lançado em clipe e vem fazendo um grande sucesso na mídia.

A obra tem a direção de Júnior Machado, produção musical do músico e produtor macaense, Guto Rodrigues, da GR Produções, e produção do ator, Aldebaran Bastos, que também interpreta o personagem principal.

O sucesso da música vem aumentando o número de fãs da banda em todo país. Usuários do aplicativo Spotify já podem adicionar a música a sua playlist e curtir a qualquer momento.
A Banda Km Rodado conta com participação dos talentosos músicos: Toni (Vocal); Téia (Bateria). Leandro (Baixo); e Márcio (Guitarra).

Para os fãs que ainda não tiveram a oportunidade de assistir, o clipe é exibido pelos canais BIS e Multishow em sua programação. Também está disponível nas redes sociais da banda e em seu canal do YouTube. Para acessá-lo basta entrar no link www.youtube.com/kmrodado e acompanhar tudo o que a Km Rodado vem lançando para os fãs, que por sinal, só aumentam a cada dia

Inspiração para o Clipe

Uma superprodução e uma grande equipe foi preparada para as gravações do clipe Living Like a King. Com direção de Júnior Machado, o clipe, gravado totalmente em Macaé, teve sua principal locação no Colégio Mathias Neto. Outras cenas foram gravadas pela cidade. A letra, inspirada em um caso real, tenta retratar a realidade vivida, não só pela fonte de inspiração, como também por muitas outras pessoas que se encontram perdidas, sem direção, mas que, cegas pelo meio que as envolve, aceitam sua realidade e vivem na crença de que estão no topo de seu mundo, apesar de toda falência em que se encontram no seu estado emocional e social. De acordo com a visão do filósofo Friedrich Nietzsche – Nit – “Sua filosofia central é a ideia de afirmação da vida, que envolve questionamento de qualquer doutrina que drene uma expansiva de energias, não importando o quão socialmente predominantes essas ideias poderiam ser”.

História da banda

No ano de 2012, um grupo de amigos se reuniu pra montar uma banda. Em comum tinham, além da paixão pelo Rock’n Roll, muitas estradas percorridas, muita bagagem na mochila e várias histórias diferentes pra contar. As estradas e bagagens acabaram inspirando o nome da banda, e as histórias se tornaram a maior fonte de inspiração em suas composições.
Desta vez, juntos, começavam uma nova viagem. Agora a KM Rodado estava na estrada.

Não demorou muito para que seu nome e repertório, criassem uma grande identificação com o circuito de eventos motociclísticos, e as tribos rapidamente abraçaram a banda, gerando vários convites para apresentações em encontros pelo país.

A KM Rodado segue participando dos principais festivais de rock, sempre apresentando o fino clássico do Rock’n Roll nacional e internacional, além de suas composições próprias.