Vítima é morta durante suposta tentativa de assalto

0
874

Ney Soares de Lima, de 36 anos, dirigia carro quando foi executado a tiros no distrito de Rio Dourado

Um homem foi morto a tiros na noite de terça-feira (6), no distrito de Rio Dourado, em Casimiro de Abreu. A vítima, identificada como Ney Soares de Lima, de 36 anos, dirigia um veículo na companhia de uma mulher, identificada como Vanessa Machado e três crianças, quando foi abordado por homens que dispararam em direção ao veículo.

Ney chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Das três crianças, duas e uma mulher levaram um tiro de raspão, sendo levadas para o Hospital e passam bem. Segundo testemunhas, Ney era de descendência cigana e morava há pouco tempo em Rio Dourado.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), que instaurou inquérito para apurar o caso.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, na noite de terça-feira (6), policiais militares do 32ºBPM de Macaé foram acionados para verificar ocorrência no bairro Rio Dourado, no município de Casimiro de Abreu. No local, quatro pessoas foram encontradas feridas e levadas ao Hospital de Casimiro de Abreu