Homem é baleado nas costas e na perna no bairro Nova Cidade

0
1142

Vítima voltava de uma boate com um amigo quando foi atingida pelos disparos.

Um homem de 25 anos foi baleado nas costas e na perna, na manhã de terça-feira (6), no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras. A vítima foi identificada como Tharlison Nascimento Domingos. O rapaz voltava para casa em uma motocicleta na companhia de um amigo, quando foi alvejado no abdômen por um grupo de homens armados.

O delegado da 128ª Delegacia de Polícia, Ronaldo Cavalcante, disse que um movimento do tráfico de drogas estava acontecendo no local no momento do crime. Os traficantes encontraram com os homens voltando da boate e atiraram contra eles.
“Eles estavam no local errado, na hora errada”, disse Ronaldo.

O outro homem conseguiu fugir e não foi atingido pelos disparos. Nenhuma das duas vítimas tem passagem pela polícia.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o pronto-socorro do município.

A Secretaria de Saúde informou que o quadro de saúde do homem é estável e que ele será transferido para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.
O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia como tentativa de homicídio. Até o momento ninguém foi preso.

“Ele vai precisar fazer uma cirurgia e está precisando de doação de sangue. Precisa-se de pessoas para ir para o Hemolagos, em Cabo Frio, ao lado do hospital Santa Isabel, com tipos sanguíneos A+ ou O+”, disse a irmã da vítima.

A Polícia Militar informou que realizou patrulhamento no bairro e que os agentes não registraram nenhum movimento fora do normal após o ocorrido.