Jovem é encontrado morto com sinais de tortura na areia da praia

0
1516

Adolescente identificado como Dinarte Gomes de Oliveira, de 16 anos, estava com pés e mãos amarrados e foi encontrado na orla da Praia do Parque Aeroporto, na manhã de quarta-feira-feira (7)

O corpo de um adolescente de 16 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 8h, na areia da orla da Praia do Parque Aeroporto, em Macaé. O corpo de Dinarte Gomes de Oliveira, estava com os pés e mãos amarrados próximo à estrada da invasão, que fica localizada à Rua 64, às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

Além de sinais de torturas – principalmente nas costas da vítima -, o corpo de Dinarte, apresentava marcas de tiros em alguns membros, como no peito, no abdômen e na cabeça, segundo informações da Polícia Civil de Macaé.

Agentes da Polícia Militar estiveram no local nas primeiras horas do dia para preservar o corpo enquanto aguardavam a perícia da Polícia Civil, para que o corpo fosse removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Vale ressaltar que o adolescente estava desaparecido há dias e a família chegou a buscar algumas páginas nas redes sociais para divulgar a foto do rapaz.

A Polícia Militar de Macaé, acredita que possivelmente o jovem foi executado por traficantes, pois esse tipo de execução (tortura em seguida de execução ) não é muito comum de ser praticado.

O caso foi registrado na 123ª DP, onde está sendo investigado pela Polícia Civil.