Serra Macaense perde a invencibilidade na Série B1 do Carioca

374
Equipe foca no duelo contra o líder, Sampaio Corrêa, sábado, em casa

Após derrota por 2 a 0 para o Barra da Tijuca, equipe foca no próximo desafio 

No último domingo (10), o Serra Macaense sofreu a sua primeira derrota na Taça Santos Dumont, primeira fase da Série B1 do Campeonato Carioca, e perdeu a invencibilidade. O time foi derrotado por 2 a 0 pelo Barra da Tijuca, no Estádio Conselheiro Galvão, na capital fluminense.

Em uma partida equilibrada, os únicos gols da partida foram marcados pelos meias Erick, após um rebote de uma falta cobrada por Paulo Vitor, e por Thiaguinho, que marcou após um cruzamento.

A melhor oportunidade do Verdão da Serra foi de Rhainer, que chutou na entrada da grande área, mas a bola acabou parando nas mãos de Victor Brasil, que espalmou para fora.

Com o resultado, o Serra caiu para sexto lugar no Grupo A com cinco pontos. Já o Barra da Tijuca chegou aos oito pontos e alcançou a terceira posição. Após o término da partida, o volante Victor falou com o Futrio.net sobre o jogo.

“Com certeza. Precisão é uma palavra importante. Mas acho que a gente também não conseguiu implementar o nosso jogo. Principalmente no primeiro tempo, não conseguimos jogar, que é a característica do nosso time. Então, o que nos comprometeu foi a falta dessa posse de bola, principalmente na etapa inicial”, disse.

A equipe comandada pelo técnico Luís Felipe foca no próximo desafio, que será no sábado (16), às 15h, contra o atual líder, Sampaio Corrêa, no Moacyrzão. “Temos uma semana para trabalhar. Temos que colocar a cabeça no lugar. Acho que a gente, conseguindo os três pontos no próximo jogo, voltamos para a competição. Então é concentração total para enfrentar o Sampaio Corrêa”, declarou.