Intenso tiroteio termina com um morto e um ferido na Favela da Linha

4605
O tiroteio foi registrado na Rua Principal da Favela da Linha, no bairro Cajueiros

Cinco criminosos em um veículo passaram atirando na comunidade, no início da tarde de segunda-feira (11)

Dois homens morreram após um intenso tiroteio no início da tarde de segunda-feira (11), por volta das 12h30, após cinco criminosos passarem em um carro e efetuarem diversos disparos de arma de fogo contra traficantes da Favela Linha, do bairro Cajueiros.

Moradores passaram um momento de tensão após ouvirem muitos disparos de arma de fogo, próximo a Rua Jandira Perlingeiro, entre o Centro e a comunidade.

De acordo com informações de pessoas que se encontravam na rua, os tiros foram efetuados por criminosos de outra facção, que desceram do automóvel, entraram na comunidade e efetuaram mais de 30 tiros dentro da comunidade da Favela da Linha.

Segundo a Polícia Militar, umas das vítimas foi identificada apenas como “Magrão”, que tentou correr até a Linha Vermelha e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a outra vítima, ainda não identificada, também foi baleado na Favela da Linha, que chegou a correr ferido em direção ao bairro Costa do Sol, e tentou se esconder atrás de uma guarita de vigilantes, próximo a Escola Municipal Polivalente, e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Público de Macaé em estado grave.

Durante o tiroteio, havia uma grande movimentação nas ruas da comunidade. Muitas pessoas correram, houve pânico e tumulto, todos com medo de serem atingidos por uma bala perdida, mas felizmente nenhum pedestre ficou ferido.

Minutos depois dos disparos, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e ouviu várias declarações de pessoas que estavam na rua quando tudo aconteceu. Os policiais não conseguiram capturar os suspeitos.