Rio das Ostras: Vazamento de gás veicular em posto interdita RJ-106

696
Escape de gás ocorreu em um posto de combustível, no Centro de Rio das Ostras

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não foi registrado incêndio ou explosão

Um vazamento de gás natural veicular (GNV) deixou a RJ-106, a Amaral Peixoto, interditada por cerca de uma hora e meia no início da manhã de terça-feira (3), por volta das 7h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do destacamento de Rio das Ostras, o escape de gás ocorreu em um posto de combustível no Centro de Rio das Ostras.

O trânsito foi liberado, segundo a Companhia Estadual de Gás (Geg), depois que o fornecimento do posto foi interrompido.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não foi registrado incêndio ou explosão. Segundo a CEG, todos os testes foram feitos e a equipe detectou que a causa do vazamento foi um problema em uma válvula que fica dentro do posto.

As duas pistas da rodovia que liga a Região dos Lagos e Macaé tiveram retenção de quase quatro quilômetros. Muitos motoristas que seguiam em direção a Macaé, tiveram que buscar alternativa pela rua do canteiro e pegar a Estrada Rio Dourado e sair no Parque de Tubos para chegar ao trabalho.

De acordo com a companhia, o fornecimento só será restabelecido depois que todos os laudos e testes estiverem de acordo com as normas da CEG.

Idosa tem carro roubado em Rio das Ostras

Uma idosa foi assaltada por criminosos na noite do seu aniversário de 65 anos, nesta segunda-feira (2), no distrito de Cantagalo, na zona rural de Rio das Ostras. De acordo com informações de familiares da vítima, os criminosos colocaram uma arma na cabeça da mulher para roubar o carro, um Fiat Uno Vivace placa HMZ -1776.

O veículo foi levado pelos assaltantes que fugiram, sentido Macaé. Familiares ainda relataram que a vítima ficou muito abalada após a ação dos bandidos. Segundo o 32º Batalhão de Policia Militar (32º BPM), a ocorrência foi repassada para a sala de operações da PM, mas até o momento não há nenhuma novidade sobre a localização do veículo. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP).