Macaé: Motociclista morre após acidente na Serra

2027

Colisão entre moto e ônibus aconteceu na noite de segunda-feira (2), na Estrada Madre Silva, em Trapiche

Um grave acidente registrado na noite de segunda-feira (2), por volta das 20h30, na Estrada Madre Silva, entre os distritos de Trapiche e Córrego do Ouro, na região serrana de Macaé, chamou atenção dos condutores que passavam pelo local. A colisão envolvendo uma motocicleta, modelo Titan, de cor preta, resultou na morte do motociclista Alexsandro Ferreira Costa, de 31 anos.

Segundo informações de populares, a vítima teria trafegado na contramão e se deparou com o coletivo urbano do Sistema Integrado de Transporte (SIT), que seguia em direção a Macaé, e ao fazer um desvio proibido acabou colidindo com o ônibus que trafegava sentido Trapiche.

Com o forte impacto da batida, o motociclista caiu, batendo com a cabeça no asfalto e morreu no local. O trânsito chegou a ter retenções no início da manhã desta terça (3) porque os veículos ainda estavam no local.

O acidente chamou atenção de vários moradores, que se revoltaram com a situação. Muitas pessoas colocaram fotos e vídeos em sites de relacionamento na internet, como forma de protesto e pedindo mais atenção aos motoristas.

A parte da frente da moto ficou completamente destruída. Quem estava no local no momento da colisão disse que constantemente isso acontece.

A cena chocante deixou o motorista do coletivo em estado de choque, que logo em seguida acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O acidente foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé. O corpo de Alexsandro foi encaminhado para o IML de Macaé.