Presentes para o novo papai de Macaé

569
Lilian Carla já deu uma passada no RM Vestuário e garantiu presentes para o novo papai de Macaé: Rogério Abrantes! Na foto com o empresário Rafael Martins

PARECE BRINCADEIRA DE CRIANÇA. Aliás, virou. Tem gente que anda abrindo perfil fake em Facebook (deve recrutar filhos, esposas, cachorros, gatos e etc) para receber curtidas e depoimentos. É, o povo descobre tudo. Quando se observa o perfil do “comentarista” é ninguém! Se pensa que Facebook e Instagram dão voto assim, se engana. Sabendo usar é ouro. Fora isso é urna vazia.

HOJE em dia político em rede social está para “insetos em volta da lâmpada”. Bateu queimou…

O GOVERNO deveria ter vergonha de oferecer em anúncios quinhentos reais para quem informar paradeiro de bandidos ou outras informações. O que uma pessoa faria com quinhentos reais “dedando” bandidos procurados? Aí percebe-se realmente que o governo do RJ não quer mesmo prender alguém.

CRIANÇA ESPERANÇA. Não é azedar as doações não. Mas desde que existe, ninguém sabe pra onde os valores seguem. A tv mostra umas obrinhas, umas creches e nada além. E na atual situação do país e quase ninguém com telefone em casa, quem vai ligar pra doar com impostos já cobrados no valor das ligações? Acho que confundem Criança Esperança com as milhões de ligações pagas no Big Brother Brasil.

TELEFONES CELULARES. Uma pesquisa conduzida pela Kaspersky Lab indicou que mais de 60% dos casos de celulares perdidos, roubados ou furtados no Brasil ocorrem com aparelhos movidos a Android. Em segundo lugar, aparecem os iPhones, com 20% dos casos, e os laptops – estes representando 19% do total de ocorrências. Em geral, os usuários se preocupam principalmente com a perda de fotos e outros registros feitos durante viagens de férias, diz a companhia. No caso dos brasileiros, 25% dos entrevistados afirmaram que fotografia e vídeos são os dados mais importantes armazenados no smartphone. Não obstante, a Kaspersky alerta que apenas 21% dos usuários brasileiros tiram proveito de recursos antirroubo quando perdem seus dispositivos.