O Jerusalem Post, um dos veículos de imprensa mais proeminentes da região, anunciou que seu site estava fora do ar devido a esses incidentes

Imediatamente após os ataques terroristas do Hamas contra civis em Israel, os principais portais de notícias israelenses enfrentaram dificuldades técnicas, com seus sites inacessíveis devido a uma série de ataques cibernéticos. 

O Jerusalem Post, um dos veículos de imprensa mais proeminentes da região, anunciou que seu site estava fora do ar devido a esses incidentes. Outros portais também relataram problemas similares, todos ocorrendo em meio aos recentes atos terroristas realizados pelo Hamas.

As equipes de tecnologia dos portais afetados estão trabalhando  para resolver os problemas e restaurar a normalidade o mais rápido possível e assim reestabelecer o fluxo de informações à comunidade internacional. 

Enquanto isso, eles continuam a se esforçar para fornecer pelas redes sociais informações essenciais sobre a Operação Espadas de Ferro e os ataques violentos do Hamas, garantindo que o público tenha acesso às notícias cruciais. 

A situação permanece dinâmica, com investigações em curso para determinar a origem dos ataques cibernéticos.