PM registra mais um assassinato no Lagomar

1862
A vítima foi identificada como Manoel Itamar de Sales Júnior, conhecido como ‘Camarão’, de 24 anos

Crime ocorreu no início da tarde de quarta-feira (25), na Rua W22, próximo à quadra esportiva do bairro

O início da tarde de quarta-feira (25), foi marcada por mais um homicídio, dessa vez na Rua W22, no bairro Lagomar, próximo a quadra de esporte, por volta de meio dia. A vítima foi identificada como Manoel Itamar de Sales Júnior, conhecido como ‘Camarão’, de 24 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Os policiais fizeram uma busca no local e, em um terreno baldio próximo ao corpo foram encontradas várias cápsulas de bala, calibre 12.

Após perícia, o corpo de Manoel Júnior foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal de Macaé.

O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé e está sendo investigado pelos policiais.
Este é o oitavo homicídio registrado em Macaé somente no mês de julho. O último caso teve como palco o mesmo endereço, e aconteceu por volta das 18h40min, da noite do dia 12 deste mês. O adolescente de 17 anos, identificado pela polícia apenas como “Baby”, foi assassinado com vários tiros, próximo aos comércios da localidade.

Segundo a PM, Baby foi executado pelos próprios traficantes que comandam a facção criminosa do bairro Lagomar. A execução assustou moradores e comerciantes, pois foi justamente no horário de maior movimento de crianças que voltavam das escolas e adultos que chegavam do trabalho.