PM fecha o cerco no bairro a procura de bandidos e coíbe possíveis novos ataques entre traficantes - Reprodução/TV Record

Confronto entre polícia e traficantes assustou moradores da localidade, na noite de ontem (1º). Ninguém ficou ferido

Noite de violência deixou moradores do bairro Lagomar, em clima de pânico e medo na última terça-feira (1º). Segundo informações, não houve registro de ferido e morte, mas a informação é que bandidos que ocupavam um carro e uma moto, na Rua W-14, desceram dos veículos e efetuaram vários disparos contra os militares, causando pânico em transeuntes, ninguém foi ferido.

A noite foi de tensão no bairro, os bandidos deixaram os veículos para trás e fugiram em direção à praia que dá acesso a Restinga do Parque Nacional de Jurubatiba.

Moradores chegaram gravar um vídeo em que os tiros era disparados por criminosos e o confronto era possível ser escutado por bairro adjacentes. Moradores afirmam ainda que, possivelmente os criminosos são de outras facções e que planejam invadir o território do tráfico do Lagomar, provocando assim uma ‘guerra’ entre traficantes.

A Polícia Militar realiza patrulhamento ostensivo na região para identificar os criminosos e coibir novos ataques, levando assim a segurança para os moradores que vivem num fogo cruzado entre bandidos.