PM apreende drogas na Malvinas e troca de tiros é registrado

928

Ao todo, 1.170 buchas de maconha foram encontradas em cima de uma laje de uma residência

Continua o cerco contra o tráfico em Macaé. A polícia realizou uma ação e apreendeu drogas na comunidade da Malvinas, na noite de terça-feira (26). Tudo aconteceu após denúncia de venda de drogas na Rua 14, e ao chegar ao local a polícia encontrou o suspeito.

Já na casa dele, após buscas, os militares apreenderam em cima da laje 1.170 buchas de maconha divididas em 18 bolas da droga. Tanto o suspeito, quanto o material encontrado foram levados para a 123ª Delegacia de Macaé.

O suspeito permanece detido e será encaminhado para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos.

Tiroteio constante

A PM reforça segurança na comunidade visando garantir a ordem e a paz na localidade, aumentando a sensação de segurança de toda a população. No início da noite de última terça-feira (26), mais um confronto entre polícia e traficante foi registrado por volta das 18h, quando a polícia fazia um patrulhamento ostensivo no local e foi recebida a tiros pelos criminosos.

Segundo a polícia, com a rotina de intenso tiroteio, diariamente prisões e apreensões são realizadas. Na semana passada, um homem conhecido apenas como “Ben 10”, morreu na comunidade da Malvinas, próximo ao mangue, com um submetralhadora na mão, e um outro suposto traficante ficou gravemente ferido, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Público de Macaé (HPM).

Nesta operação foram apreendidos três fuzis, uma granada, 65 buchas de maconha, munições e rádio transmissor.