Além da saída de Tiago Pavinatto, o comentarista Rodolfo Mariz também teve seu contrato encerrado.

A recusa de Tiago Pavinatto em acatar uma instrução da direção da Jovem Pan News resultou em sua demissão. Na última terça-feira (22), a emissora tomou a decisão de encerrar o contrato com o âncora, que desempenhava papéis tanto como apresentador do programa Linha de Frente quanto como comentarista de Os Pingos nos Is. A controvérsia surgiu após Pavinatto ter se referido de maneira negativa a um desembargador, recusando-se a se desculpar posteriormente.

O desligamento de Tiago Pavinatto da Jovem Pan News ocorreu após sua recusa em seguir uma instrução da direção. Na noite de terça-feira (22), a emissora anunciou a suspensão de seu contrato. Pavinatto atuava como âncora do programa Linha de Frente e também como comentarista em Os Pingos nos Is. A polêmica surgiu quando ele se referiu de forma desfavorável a um desembargador e, posteriormente, negou-se a pedir desculpas, levando à sua saída da emissora.

Além da saída de Tiago Pavinatto, o comentarista Rodolfo Mariz também teve seu contrato encerrado. A Jovem Pan News confirmou a demissão por meio de uma nota enviada ao jornal Folha de S.Paulo. A crítica feita por Pavinatto estava relacionada a um desembargador que havia absolvido um indivíduo acusado de estupro. A administração da emissora havia solicitado um pedido de desculpas, mas Pavinatto recusou, levando ao desfecho de sua trajetória na Jovem Pan News.