A dona de uma clínica de estética em Fortaleza (CE) está sendo acusada de filmar clientes nuas ou seminuas sem consentimento e vender as imagens na internet

A dona de uma clínica de estética em Fortaleza (CE) está sendo acusada de filmar clientes nuas ou seminuas sem consentimento e vender as imagens na internet. 

Este caso, que veio à tona na segunda-feira (11), está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará. A Delegacia de Defraudações e Falsificações está conduzindo as investigações, e a proprietária da clínica, Val Silveira, também registrou um boletim de ocorrência alegando que criminosos invadiram seu dispositivo eletrônico e fizeram as imagens.

Conforme o site G1, clientes afetadas contestam a versão apresentada por Val Silveira. Segundo elas, as filmagens não poderiam ser resultado de um aplicativo que controlava o celular da proprietária 24 horas por dia, como ela alega. 

A gravidade da situação é acentuada pelo número de vídeos que podem existir, levando em conta a frequência com que algumas clientes frequentavam a clínica.

Val Silveira, por sua vez, forneceu diferentes explicações para os eventos. À polícia, ela mencionou ser vítima de uma quadrilha que instalou aplicativos de controle em seu celular, enquanto para jornalistas, alegou estar sendo extorquida por um homem com quem se relacionava virtualmente e seus comparsas