Início Notícias Brasil Malafaia denuncia excessos do “ditador desgraçado da toga”

Malafaia denuncia excessos do “ditador desgraçado da toga”

0
215

“Alexandre de Moraes colocou na lata do lixo o Estado Democrático de Direito”, disse o pastor

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (13), para divulgar um vídeo em que denuncia o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, por práticas autoritárias acerca das prisões de manifestantes políticos. O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo ao condenar as ações de Moraes, chegou a chamá-lo de “ditador desgraçado da toga”.

Ao comentar sobre os atos radicais que depredaram prédios dos Três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro, Malafaia disse que tem de ser feita uma separação de quem participou do “quebra quebra” e quem estava acampado na porta do quartel, pacificamente.

– O ditador da toga, Alexandre de Moraes, mandou prender todo mundo e todo mundo foi levado para um ginásio, numa verdadeira operação pente-fino igual a Gestapo fez com os judeus no nazismo. Estão na Papuda: homens, mulheres e jovens, presos, inocentes, injustamente. Gente pensando em suicídio. Só tem acesso a advogados e à assistência religiosa, não a parentes – denunciou o pastor.

– Sabe o que Alexandre de Moraes fez? Jogou na lata do lixo o devido processo legal. Trouxe tudo para si. Esse ditador desgraçado da toga que, sucessivamente, rasga a Constituição. A omissão covarde de senadores, deputados, imprensa, OAB, e dos outros ministros do STF.

O pastor também destacou que movimentos ligados à esquerda praticaram atos de vandalismo piores e chegaram a ferir policiais, mas o tratamento dispensado a eles foi bem diferente.

– A esquerda cansou de fazer quebra-quebra no Brasil com gravidade maior. Em 2014, tentaram invadir o STF, 30 policiais feridos, oito em estado grave. O STF não fez nada. Foram presos num dia e liberados no outro. Esse quebra-quebra, a Abin informou ao GSI, que tem gabinete no Palácio. O governo Lula sabia. Estão se borrando por uma CPI. Alexandre de Moraes colocou na lata do lixo o Estado Democrático de Direito. Gente inocente, que não tem foro no Supremo, preso lá, julgado por lá. Onde vamos chegar? Onde vamos parar? – questionou o líder religioso.

O pastor finalizou citando a Bíblia e profetizando que “essa gente vai cair”, “vai chegar a hora”.

– Eu creio na Bíblia. O Salmo 19:9 diz que “os juízos de Deus são verdadeiros e justos juntamente”. Essa gente vai cair! Vai chegar a hora! Não é a hora que eu quero. Deus vai derrubar gente. É uma vergonha! Corruptos livres e governando. Inocentes presos. Deus tenha misericórdia do Brasil – disparou Silas.

Por Portal Novo Norte

SEM COMENTÁRIOS