Pastor disse que via “explodir” essas figuras no período próximo às eleições para deputado.

Em entrevista concedida na manhã da última quinta-feira (18) ao Programa Trestosterona, o pastor Silas Malafaia lançou duras críticas aos deputados evangélicos que votaram pela volta da cobrança do DPVAT. Malafaia disse: “Na volta do DPVAT, vocês viram a votação? Aí eu digo pra você, eu fui pesquisar, tem aproximadamente 25 deputados evangélicos, vagabundos, bandidos, que votaram nessa porcaria pra ano que vem”.

O pastor acusou esses parlamentares de serem “vendidos por cargos no governo Lula”, alegando que isso prova a corrupção no meio. “Quem são eles? Vendidos, se venderam por cargos no governo Lula. Tá aí a prova”, afirmou.

Além disso, Malafaia revelou que tem uma lista com os nomes dos envolvidos, incluindo pastores e bispos, mas pretende divulgar apenas perto das eleições. “Eu tenho a relação deles, mas não quero dar agora porque eu quero chegar perto da eleição, porque eu vou explodir esses vagabundos”, explicou.

O pastor também criticou a educação e a mídia por não informarem adequadamente o público. “Pergunta, por que a Globo não quis colocar, como eles colocam em vários assuntos, quem votou a favor de DPVAT e contra? Porque tá comungado com esse governo, essa que é a verdade”, acusou.

Refletindo sobre o papel dos valores cristãos na política, Malafaia enfatizou: “Quando a pessoa vai votar, as suas crenças e valores são duas coisas que tem que andar junto, certo? Não é só crença. Ah, porque o cara é evangélico, mas o que é? Bandido, corrupto, safado? Não. Qual o meu valor? É corrupto? Justiça social. Em favor do povo? Como é que é isso? Então você tem que juntar essas coisas (e decidir)”, ponderou.

Veja a entrevista completa: 

Por portal Novo Norte