A jovem atleta Taís Menezes continua sua trajetória de sucesso, disputando o Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontece em Belo Horizonte (MG)
Enfrentando novos desafios e prometendo mais vitórias, a premiada atleta Taís Menezes disputa a grande final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontece em Belo Horizonte (MG). A competição começou na terça-feira (16) e segue até domingo, dia 21 de outubro, reunindo todos os atletas do país classificados anteriormente na etapa de cada estado.
Segundo a atleta macaense, foram três classificados de cada estado, e dessa competição entre os melhores atletas do Brasil sairá o grande campeão 2018. Taís completou 15 anos no dia 6 de outubro e está na faixa verde, categoria Cadete 14/15 anos.
Considerada uma das promessas do esporte macaense, Taís Menezes conquistou recentemente medalha de ouro na sua categoria no II Open Internacional Vasco da Gama de Karatê, promovido pela Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro (FKERJ) e pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK); além da prata no Kata. Somente esse ano, ela já conquistou o ouro na primeira, segunda e terceira etapas do Campeonato Estadual FKERJ/CBK, prata no Arnold Classic South América 2018 e ouro e bronze no Campeonato Brasileiro – etapa Rio de Janeiro.
No momento, a jovem tem como meta brigar pelo título de Campeã Brasileira. “As expectativas são as melhores. Espero trazer duas medalhas de ouro, tanto no Kata, quanto no Kumitê. Estou treinando muito para que isso aconteça”, ressalta.
Títulos 2018
Muito bem preparada
Tais Menezes tem como técnica a mestre Samara Jardim, que afirma que a atleta está em uma boa fase. Ela conta ainda com uma equipe nota mil: Nutricionista e Personal Dr. Felipe Monnerat; Fisioterapia e pilates com Eveline Chaves, além da técnica Samara Jardim.
Agradecimentos
Taís Menezes deixa registrado os seus agradecimentos ao Curso de inglês Do Up Cavaleiros, que acredita no seu potencial e patrocina o seu sonho. Agradece ainda a Fisioterapeuta Eveline Chaves; e ao Dr Felipe Monnerat.
Títulos conquistados