O Governo do Tocantins emitiu uma nota lamentando a morte do menor e afirmou estar empenhado em esclarecer o ocorrido e responsabilizar o autor do homicídio

O jovem morto durante o show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa na madrugada desta sexta-feira (6) na praça dos Girassóis, em Palmas-TO, tinha apenas 17 anos e não tinha nada a ver com a briga que resultou nos disparos.

A confusão começou com uma briga envolvendo um policial à paisana e resultou em tragédia. Segundo a Polícia Militar, a discussão culminou com um homem tomando a arma do policial e disparando contra ele. O policial foi atingido por dois tiros, sendo socorrido e passando por cirurgia no Hospital Geral de Palmas.

Durante o tumulto, o adolescente Ruan Gomes da Silva, de 17 anos, sem aparente ligação com o incidente, foi atingido na cabeça e morreu no local. O evento era parte das comemorações do 35º aniversário do estado do Tocantins. 

O Governo do Tocantins emitiu uma nota lamentando a morte do menor e afirmou estar empenhado em esclarecer o ocorrido e responsabilizar o autor do homicídio. Até o momento, o responsável pelos disparos não foi identificado.