Jovem é assassinado enquanto dormia em Cantagalo

861
Com a falta de estrutura nos IMLs da região dos lagos, instituto de Macaé atende 11 cidades vizinhas - Wanderley Gil / Arquivo 

Crime aconteceu na manhã de sexta-feira (24), no bairro Trindade, em Cantagalo, distrito de Rio das Ostras

Um jovem, de 22 anos, foi executado na manhã de sexta-feira (24), por volta das 6h da manhã, com vários tiros na cabeça e pelo corpo. Wellington Leandro Correia estava dormindo em casa, que fica localizada no bairro Trindade, em Cantagalo, distrito de Rio das Ostras, quando teve a residência invadida por um criminoso e foi alvejado a tiros dentro do quarto.

Após ouvir os disparos de arma de fogo, moradores acionaram a Polícia Militar, que horas depois chegou até o local do crime encontrando a porta da residência danificada e ao entrar na casa constatou o homicídio.

O corpo de Wellington estava em cima da cama e apresentava várias perfurações de arma de fogo, calibre 38. Não havia ninguém na residência. Segundo informações da Polícia Militar, Wellington tinha envolvimento com o tráfico de drogas e roubos.

O local foi periciado e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Macaé. O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras e até o momento ninguém foi preso. A polícia investiga o crime.