Inaugurando…

562

MENTIRA. Existem perfis nas redes sociais oferecendo empregos e outros divulgando e-mails para pessoas que necessitam de trabalho, para cadastramento. Tudo mentira! Os e-mails voltam, algumas empresas nem existem mais. E essa de agência de cadastramento é tudo bla bla bla. É um pecado dar falsa esperança a quem precisa de uma vaga e está no aperto.

SAUDOSO. Nos deixou no último domingo o famoso Zé Mengão que tinha um bar na Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade, que levava o mesmo nome. O bar Zé Mengão marcou época em Macaé. Já no campo da política com a proximidade da antiga Câmara Municipal, ali eram decididas muitas candidaturas, leis e bate-papo para depois começar uma Sessão no Legislativo. Zé Mengão, além do luto oficial de três dias, merecia ter seu nome batizando alguma cantina pública no município. Se possível noo Legislativo, ou seja, na Câmara de Macaé.

COMEÇOU ONTEM (6), interessados em fazer parte do Programa Nova Vida e da Guarda Mirim poderão fazer a inscrição. Serão 600 vagas disponíveis: 500 vagas para o Nova Vida e 100 para Guarda Mirim. Na sexta-feira (3) estiveram reunidos para tratar das inscrições, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), a secretária de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade, Tatiana Pires; os coordenadores Douglas Fontes (Nova Vida) e Antonio Carlos Ribeiro (Guarda Mirim); representantes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e do Programa Bolsa Família. Na pauta, o processo de inscrição que acontecerá até o dia 17 de agosto.

AGORA QUE A CORRIDA eleitoral começou prepare-se para aqueles zumbis. Os quem pensávamos estarem mortos há quatro anos, ressurgem das cinzas dando tapinha nas costas e dizendo que estavam trabalhando pelo município sem nem aqui pisar para um cafezinho. É simples, quer saber se existe? Pergunte pelas ruas: Quem é fulano? Vai ouvir muito: Nunca ouvi falar…