As mensagens, repletas de palavrões e expressões sexuais, continuaram sendo publicadas mesmo após o início da investigação

A conta de Janja da Silva na plataforma X (Twitter) sofreu uma invasão na noite desta segunda (11). O incidente, marcado pela publicação de várias mensagens ofensivas, está sob investigação da Polícia Federal. 

Dentre as publicações feitas pelo invasor, encontram-se ataques ao ministro do STF Alexandre de Moraes, e acusações de infidelidade envolvendo Janja e o jogador Neymar. As mensagens, repletas de palavrões e expressões sexuais, continuaram sendo publicadas mesmo após o início da investigação.

Em uma das mensagens, o invasor afirma: “Alexandre de Moraes é um bandido e logo vai sofrer impeachment. Nada que ele faça vai impedir a gente de falar a verdade, enquanto tenho tempo falarei mais e mais.” 

Além disso, o invasor deixou a entender que tinha acesso a mensagens privadas da primeira-dama, incluindo xingamentos a Bolsonaro. Outras publicações feitas pelo invasor incluíam respostas e compartilhamentos de mensagens de apoio de outros usuários da plataforma.

A Polícia Federal já iniciou as investigações para identificar o responsável pela invasão e tomar as medidas cabíveis. O perfil da primeira-dama foi bloqueado.