Gilson Machado, ex-ministro do turismo, disse que Lula pode ser tudo, menos “burro”.

O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (4) para especular que o ex-presidiário Lula teria uma estratégia para “pular do barco” na hora certa e evitar uma vergonhosa derrota no confronto contra o presidente Jair Bolsonaro pela cadeira do Palácio do Planalto.

Para Machado, o petista “pode ser tudo, só não é burro”, e tem exata noção da tendência de vitória do presidente Jair Bolsonaro. O ex-ministro nordestino disse ainda que Lula deve anunciar “doença grave” ou “cansaço” para fugir da disputa próximo às eleições, não se efetivando candidato à presidência.

As falas de Randolfe Rodrigues em uma entrevista concedida ao site Metrópoles corroboram com a tese de Machado. Randolfe disse que se Lula não conversar com pessoas além da esquerda Bolsonaro sairá vitorioso das urnas. 

“Ele não será candidato, pode ser tudo, só não é burro. Tem exata noção do mundo real e pesquisas que demonstram clara tendência de vitória do Presidente Bolsonaro. A janela partidária,mostrou o grau de desidratação que os partidos contra o governo sofreram.Uma derrota nas urnas,tira toda narrativa de GOLPISTA,afinal essa narrativa será o último capital que eles se apegarão. Preparem-se para anúncio de DOENÇA GRAVE ou cansaço. Na hora certa ele pula do barco”, tuitou.

Por Portal Novo Norte