Eduardo Paes cumpre agenda política em Rio das Ostras

862
Carlos Augusto durante o encontro com o pré-candidato ao Governo Eduardo Paes

Pré-candidato ao Governo do Estado esteve com o prefeito Marcelino Borba e o ex-prefeito Carlos Augusto

O pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Paes (DEM), esteve no último domingo (22), em Rio das Ostras, cumprindo uma vasta agenda política na cidade. Ele esteve reunido com o prefeito Marcelino Borba (PV) e o ex-prefeito Carlos Augusto Balthazar (MDB). Em ambos os encontros Paes buscou apoio na sua candidatura.

Carlos Augusto Balthazar esteve reunido com Eduardo Paes juntamente com várias lideranças pólitica da cidade. Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos relacionados à falta de investimento do Governo do Estado no município. “Esclarecemos que precisamos do compromisso de realização e de um estado mais atuante em Rio das Ostras.

Detalhamos sobre pontos importantes, como a segurança (instalação do Batalhão da PM), da necessidade de mais escolas oferecendo Ensino Médio, a melhoria no atendimento e distribuição de água, com a Cedae investindo para cumprir a obrigação de atender a população, e a reabertura do Hospital Estadual de Barra de São João, localizado no distrito de Casimiro de Abreu. São investimentos e ações que há muito tempo são necessários para o Governo do Estado realizar em nossa cidade”, disse Carlos Augusto.

Em outro compromisso, Eduardo Paes esteve com o prefeito Marcelino Borba, onde teriam firmado apoio para sua candidatura ao governo do Rio.