Disputa segue acirrada no Campeonato Amador

0
483
Partidas do Grupo A, adiadas por conta dos temporais, serão remarcadas e divulgadas pela LMD em breve

Entraram em campo as equipes do Grupo B. Jogos de sábado foram adiados devido as chuvas

Alguns favoritos, mas nada definido até a última rodada. A cada semana, o Campeonato de Futebol Amador de Macaé, promovido pela Liga Macaense de Desportos (LMD), que esse ano celebra o seu centenário, está com as disputas mais acirradas.

No domingo (19), ocorreram alguns jogos da Série A. Entraram em campo, pela 5° Rodada do campeonato, oito equipes do Grupo B. O Bengala venceu o Cajueiros por 2 a 1. Com o mesmo placar, o Córrego do Ouro derrotou o Itaparica. A Aroeira também levou a melhor na disputa com o AMFE, vencendo por 2 a 0. A goleada do final de semana ficou por conta do Glicério, que ganhou do Galácticos por 5 a 1.

Já os jogos do Grupo A, que aconteceriam no dia anterior, foram adiados devido as fortes chuvas que atingiram o município, causando inúmeros transtornos aos macaenses.

“Tivemos que cancelar os jogos dessa rodada e vamos remarcar. Precisamos ver ainda as datas disponíveis. Em breve, iremos avisar, quando tudo for definido”, explica o presidente da LMD, Wanderson Agostinho.

A Liga Macaense de Desportos foi fundada em 30 de setembro de 1942. A instituição é responsável pela regulamentação do Campeonato Macaense de Futebol de diversas categorias. Para acompanhar as novidades, o interessado pode acessar a página nas redes sociais: https://www.facebook.com/LMDMACAE.