Ato sexual foi filmado por criminosos, enquanto a vítima de 18 anos era violentada
A Polícia Civil de Casimiro de Abreu investiga, desde a última segunda-feira (28), um caso de estupro na cidade. A vítima, uma jovem de 18 anos, teria sido violentada por dois homens enquanto estava desacordada. De acordo com a Polícia, a jovem procurou a 121ª Delegacia e denunciou o caso.
O ato sexual foi filmado e divulgado nas redes sociais e através de aplicativos de mensagens. No vídeo, enquanto a jovem era assediada, outra pessoa filmava com o celular, enquanto gargalhava da situação.
“Eu simplesmente apaguei depois de chegar a casa dele. Tomei conhecimento da gravação na última segunda-feira, depois que uma amiga me enviou os vídeos, que já estavam circulando em vários grupos. Estou muito envergonhada e constrangida com tudo isso”, disse a vítima.
A jovem foi submetida ao exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e já recebeu medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis e anticoncepcional.
A Polícia Civil informou que os dois suspeitos que gravaram o vídeo foram identificados e indiciados por estupro e vão responder pelo crime, a princípio, em liberdade.