Quadrilha é presa em flagrante por roubo de carga

0
729

Caminhão foi roubado por três bandidos na madrugada de quarta-feira (30), na Estrada de Rio Dourado, em Casimiro de Abreu e o galpão foi localizado em São Pedro da Aldeia

A Polícia Militar do 32° BPM de Macaé prendeu uma quadrilha na madrugada de quarta-feira (30), na Rodovia Serramar, km 160, em Casimiro de Abreu. Segundo informações da PM, os suspeitos roubaram o caminhão de carga da empresa Pif-Paf, na Estrada de Rio Dourado, entre a cidade de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu.

Após receber informação que os criminosos haviam abordado o transporte na localidade, a PM foi comunicada sobre o roubo e fechou o cerco contra os bandidos que seguiam em direção à Região dos Lagos.

O cerco foi montado, e os criminosos foram presos e confessaram o crime. Após a abordagem, a polícia encontrou um revólver calibre 38, e munições. Em ato contínuo, as equipes do Serviço Reservado (P2), dando continuidade às diligências procederam ao município de São Pedro da Aldeia, onde foi localizado um galpão, que era utilizado para armazenamento de cargas roubadas, onde mais integrantes da quadrilha foram detidos. A polícia não informou o que foi encontrado dentro do galpão e que tipo de produtos alimentícios dentro do caminhão. Os criminosos permaneceram detidos por crime de roubo de carga.