Cantor Fabio Coco lança clipe de sucesso

330

O cantor Fabio Coco acaba de lançar o vídeo clipe da nova música intitulada ‘Segredo’, que já está disponível em todas as plataformas digitais

 

Decolando com sua carreira de sucesso, o cantor macaense Fabio Coco acaba de lançar o vídeo clipe da nova música intitulada ‘Segredo’, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe foi gravado em Niterói nos dias 20 e 21 de maio, numa alta produção de baixo custo, onde todos os envolvidos estão iniciando carreira.

Também coreógrafo, bailarino e compositor, Fabio diversificou atuação artística e mergulha profundamente na carreira de cantor, já sendo reconhecido pelo expressivo talento. Neste sentido, ele está estreando nos palcos da vida com um super repertório autoral no estilo pop com influência de hip hop.

União de talentos

Assim, o video clipe da nova música intitulada ‘Segredo’ do cantor macaense conta com a participação de Cássia Sanches, diretora e produtora do clipe, estudante de cinema na PUC e amiga pessoal do Fabio Coco. “Esse foi o primeiro clipe que decidi confiar a direção nas mãos de outra pessoa a não ser as minhas. Meu maior medo era não sair da forma como eu gostaria.

Eu tinha a ideia do clipe e a Cássia me mostrou o caminho para chegar no resultado de maneira bem flexível e profissional. Fiquei muito feliz com a parceria”, disse Fábio.
Por outro lado, o clipe foi filmado no Stylus Motel e no restaurante Spicy Bar, ambos localizados em Niterói. A empresa responsável pela fotografia e filmagem foi a Itapuca Filmes.

Os representantes da empresa, Charbel Sewan e André Marinho são estudantes de cinema da UFF. “Os rapazes são responsáveis por toda filmagem e edição sob supervisão minha e da Cássia. Eu estava preocupado com as filmagens no motel, mas eles me deixaram super à vontade, são ótimos de trabalhar”, declarou o cantor.

“Felipe entrou de cabeça nas cenas. É um amigo querido também, então foi bem tranquilo com as cenas mais íntimas. Durante o momento que a gente se conhece no clipe, a minha consciência começa a delirar e o meu lado mais ousado fala mais alto. O legal é que a Cássia, junto com os meninos da filmagem conseguiu fazer as bailarinas representarem a minha consciência. No momento que elas aparecem todos somem, a iluminação muda e a gente começa um “vai ou não vai”. Até que eu decido que vou”, frisou ele.

‘Segredo’

Segredo’ conta a história de um casal que se conhece em uma ocasião espontânea, mostrando que certos momentos podem sim acontecer e serem guardados em segredo. Felipe Panzera é o modelo que faz par com o cantor e aparece a todo momento. Além da história, há uma coreografia no final com as bailarinas Juliana Nelson e Thamyris Gomes, representando a consciência de Fabio Coco. ‘Segredo’ é o quarto single do primeiro álbum autoral do cantor e o clipe estreou no canal do YouTube.

“Gosto de sempre frisar que esse é um trabalho independente, onde eu faço quase tudo. Trato esse CD como filho e cada música representa momentos muito importantes pra mim e já saber que pessoas se identificam já faz tudo valer a pena. Agradeço muito à minha família que está me apoiando, aos amigos e à minha equipe que a cada dia se torna mais animada e disposta”, concluiu.

Fábio Coco

O macaense Fabio Coco revela que, quando atuava como coreógrafo e bailarino, faltava algo importante em sua vida. “Eu sempre achava que faltava algo quando eu exercia a carreira de bailarino e coreógrafo, esse algo era cantar, e sempre tive facilidade em compor, mas nunca tive coragem de mostrar as composições a alguém”, contou ele, acrescentando que até que um dia começou um curso de Canto Coral na Escola de Músca da Rocinha, ministrado pela Regente Valéria Correa. Fábio Coco trabalhou algum tempo como coreógrafo e bailarino da cantora Kynnie Williams até que resolveu assumir a carreira de cantor.

Fábio Coco informa que iniciou sua carreira na dança, formado em Danças Urbanas pelo SPDRJ, foi coreógrafo do ballet da cantora Kynnie Williams, professor do Move Workshop de Danças Urbanas, além de ter sido coreógrafo em espetáculos de dança e teatro em Macaé, integrando, inclusive, o Coletivo ‘InDance’ do Núcleo CIEMH2, e ainda foi bailarino de cantoras pop e professor de StreetJazz em academias de dança em Macaé.
Os contatos para show são os seguintes: telefone (22) 99852-0949 / https://facebook.com/fabiogcoco / https://www.youtube.com/c/fabiococo.