Aniversariante de hoje

0
343

ALGUNS serviços e produtos em Macaé que eram os “olhos” da cara já estão muito mais baratos. Basta pesquisar.

QUANDO solicitamos um serviço e este foi péssimo devemos sim nos dirigir ao responsável e reportar qualquer ocorrido. É a chance deles melhorarem, treinarem melhor seus funcionários ou observarem os que não prestam. Calar-se é aceitar e pagar mal por algo “feito”.

PROMOÇÕES grande parte das lojas estão com até 70% de desconto. Descontos esses meio que, “mascarados” nos preços cheios. Basta prestar atenção e ver realmente se vale o quanto se cobra.

ELETRODOMÉSTICOS. As grande lojas na verdade realizaram uma fusão. O mesmo depósito de uma é o de outra e assim por diante. Mas uma coisa é feita: O poder de negociação de preço com o gerente. Ao comprar uma geladeira por exemplo, você pode pedir para chamar o gerente e ele tem o poder de baixar o preço. Algumas lojas grandes tem um limite de promoções por dia. Então basta pesquisar e no outro dia, logo de manhã esperar o sistema abrir e bater um papo com o vendedor mesmo, depois procure o gerente. O preço pode cair em até 20%. Quem não se comunica se trumbica.

NUM BRASIL DE INSTABILIDADE é importantíssimo prestar atenção nos Vices. Vice tudo! Ninguém pode esquecer o ocorrido no passado onde a Presidente saiu e entrou seu vice. Então na hora de votar é muito bom prestar atenção neste detalhe. Vice não é mais um politico figurativo como se pensava. Hoje em dia as peças do tabuleiro podem mudar a qualquer movimento.

VAMOS FINGIR QUE ACREDITAMOS. O Rio de Janeiro recebeu na última terça-feira (11) a nova placa veicular padrão Mercosul. O Departamento de Trânsito (Detran-RJ) foi o primeiro do país a implementar o modelo, que vem equipado com QR Code para aumentar a segurança do usuário e diminuir as chances de clonagem. A nova placa custa duzentos e poucos reais…