Caroline destacou que há projetos em discussão na Câmara sobre a anistia dos envolvidos nos acontecimentos do 8 de janeiro.

A nova presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, deputada Caroline de Toni (PL-SC), afirmou em entrevista à Folha nesta sexta-feira (8) que considera um “exagero” as acusações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela indicou a possibilidade de debater a anistia aos condenados pelos eventos do 8 de janeiro, incluindo Bolsonaro.

Caroline destacou que há projetos em discussão na Câmara sobre a anistia dos envolvidos nos acontecimentos do 8 de janeiro. Ela mencionou que o projeto que estava sob relatoria da deputada Sâmia Bonfim (PSOL-SP) será reavaliado, agora que a relatoria está vaga.

Além disso, a presidente da CCJ afirmou que, se houver apelo social e político, não vê problemas em pautar projetos de anistia. Ela ressaltou a importância de considerar a conveniência e oportunidade dessas pautas. Caroline também enfatizou que, caso haja interesse e apoio político, não hesitará em discutir temas caros ao bolsonarismo na comissão.

Por portal Novo Norte