Abraços de quarta

491

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8:28)

Rodeado de carinho, o Arquiteto Andrei Santuchi Zarour Pinheiro viveu o dia de quarta-feira (14), quando celebrava mais um ano de vida. O aniversariante curtiu o clima de abraços junto a esposa Fernanda e a filha Isabela.
Mil parabéns!!!

O empresário Eduardo Zarour sendo altamente homenageado no Dia dos Pais, rodeado pelo carinho dos filhos Carlinhos, Daniele e Duda, e netos Maria Eduarda, Miguel, Maria Fernanda e Valentina, e a esposa Milmar, em almoço no Brazão

 

Tributo à Bossa Nova

O Pianista e flautista macaense Paulo Lima agita a noite desta quinta-feira (16) com o Tributo à Bossa Nova, a partir das 19h. A apresentação acontece no espaço Feito com Arte, no Mirante da Lagoa, onde o instrumentista promete uma noite de muita beleza musical, e tendo seu talento altamente aplaudido pelo público. Ele informou que neste evento ele e seus convidados apresentarão um repertório especial, contendo clássicos da Bossa Nova de sucesso mundial.

O músico Paulo Lima, que fará um super show no espaço Feito com Arte nesta quinta

 

Homenagem justa

A brilhante professora e ex-diretora da Escola Estadual Municipalizada Polivalente Anisio Teixeira, Angela Maria Pessanha Lima, hoje aposentada, ganhou homenagem justa e digna, pela passagem dos seus 74 anos de vida. A iniciativa foi da direção da escola e de ex-alunos, incluindo a Valéria Nunes, como reconhecimento pela sua expressiva contrinuição à educação macaense e à cultura, através da música, destacando-se ainda pela criação da Banda Polivalente, sendo responsável pela formação de muitos jovens na carreira musical e que hoje sustentam com a arte as suas familias.

 

A brilhante professora e ex-diretora da Polivalente, Angela, recebendo a homenagem ao lado do filho Leonardo e do marido Mozar

 

A homenageada junto aos ex-alunos e integrantes da Banda Polivalente