Carinhos que se multiplicam!!!

0
1852
A bela aniversariante Bertha Barreto sendo carinhosamente beijada pelas filhas Carla e Simone

“Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?” (Mateus 6:26)

Carinhos que se multiplicam!!!

Duas pessoas lindas, que têm o carinho e o amor fluindo sempre em seus corações, como preciosa herança genética de mãe para filha. São as maravilhosas Bertha e Carla Barreto Poppe, que curtem clima festivo juntas, tendo a mamãe trocado de idade ontem (24) e a filha neste sábado. Elas comemoram na intimidade da família, recebendo de volta todo amor e carinho distribuído.
Felicidades, minhas amigas lindas!!! Deus as abençoe poderosamente!!!

A linda Carla em clima festivo de aniversário junto ao marido Ricardo Poppe

 

‘Sonhos de Menina’

Em clima altamente festivo vive a bela empresária Marlene Cruz Gonçalves, que irá trocar de idade no dia 19 de setembro. Mas a data será marcada antecipadamente por momentos super especiais de lançamento do seu livro ‘Sonhos de Menina’. A noite de autógrafo acontecerá no dia 7 de setembro, no Hotel Blue Tree, onde a autora estará rodeada de carinho e aplausos do marido Valter Bittencourt, das filhas Eloísa Seady e Isabel, dos netos Paula, Isabela e João, e de inúmeros amigos.
Parabéns, querida!!! Deus a abençoe!!!

A bela aniversariante Marlene que irá lançar o seu livro de memórias no dia 7 de setembro

 

Noite de autógrafos

Com o seu vasto curriculo como Delegado de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Doutorando e Mestre em Direito Penal, o advogado macaense Wilson Luiz Palermo Ferreira acaba de fazer o lançamento do seu livro ’Leis Penais Extravagantes – Teoria, Jurisprudência e questões comentadas’, escrito em parceria com a Professora Promotora de Justiça Cláudia Barros Portocarrero. A noite de autografos aconteceu terça-feira (21) na sede da Amperj, no Rio de Janeiro.
Mil parabens!!!

Os autores Wilson Luiz Palermo Ferreira e Cláudia Barros Portocarrero em noite de autógrafos terça-feira

 

Luan em festa

O lindão Luan Campista completou oito anos quarta-feira (22). O aniversariante curtiu seu dia em clima familiar de muitas alegrias.
Deus o abençoe, queridinho!!!

O gatinho Luan em clima de aniversário com a mãe Luana e os avós Eliete e Nelson Coelho Pires

 

Sucesso total!!!

A premiada fotógrafa Ana Paula Amado inaugurou a exposição ‘AMME’, no Shopping Plaza Macaé (loja entre a Melissa e a Cantão), quinta-feira (23), em comemoração ao mês dedicado à amamentação, em parceria com a Equipe Gestar, que tem à frente os médicos Alessandra Lofiego e Carlos Alexandre. A mostra apresenta 23 obras de sua autoria e ficará aberta à visitação pública até o dia 22 de setembro, indo logo depois para a Escola de Dança Âmbar.
Mil parabéns!!!

A bela Ana Paula em noite de inauguração da exposição junto aos médicos Alessandra Lofiego e Carlos Alexandre

 

Depois de passar uma temporada viajando pelo exterior, começando por Amsterdã, Suíça, Roma, Milão e um grande número de cidades e países importantes, chegando de Paris, onde dia 18 deste mês comemoraram aniversário, na Torre Eiffel, Antônio Luiz Coutinho e Angelique Pires Coutinho, acompanhados da filha Roberta que cursa engenharia ambiental na Uff já estão entre nós, com certeza, cheios de novidade é muitas histórias para contar. Parabéns aos aniversariantes.