Zagueiro Igor é apresentado oficialmente no Serra Macaense

0
502
Zagueiro Igor chega como aposta para as disputas do Campeonato Cariocao-B1 e Copa Rio

O zagueiro Igor, 21 anos, reforça o elenco do Serra Macaense para a temporada 2019. Natural de Nova Erechim/SC, o atleta passou seis anos de sua vida defendendo a Chapecoense, nas categorias de base. Acostumado a jogar no ‘Verdão’, o defensor já trabalha com os companheiros sob orientação do técnico Luiz Felipe e na última quarta-feira (08) foi apresentado oficialmente.

“Sou um jogador de muita entrega, raça, determinação, vontade de vencer, isso eu levo comigo sempre onde vou. Fechei com o Serra Macaense por ser um Clube formador, com grande visibilidade, com grandes jogadores que se destacaram ano passado e tiveram crescimento na carreira, então fiz essa escolha de vir para cá quando recebi a proposta. Não estava sendo aproveitado na Chapecoense, onde tive uma base bastante forte, que me ajuda no dia a dia, mas por querer ir além, topei esse desafio aqui e estou muito feliz”, destacou.

No primeiro semestre, o defensor disputou a Divisão de Acesso no Rio Grande do Sul, mas salienta diferenças entre as competições de calibre semelhante. Com grande expectativa para o desempenho do plantel em campo, garante que com trabalho e entrega, as metas serão atingidas.

“Minha expectativa é a melhor possível para que possamos conquistar nossos objetivos que é o acesso para a Série A do Campeonato Carioca, porque é onde o Clube merece estar, pelas condições que entrega aos atletas, a estrutura muito boa e as pessoas envolvidas. Disputei a Divisão de Acesso no Inter de Santa Maria, o estilo é mais pegado, mais balão, penso que aqui no Carioca já seja um jogo mais cadenciado, com mais triangulação, jogadas de velocidade, então será uma escola nova, mas muito boa de jogar. Estou à disposição para colaborar com todos do Serra Macaense”, assegurou.