Welberth recebe adesão política no Sul Fluminense

0
731

Candidato a deputado estadual está com agenda lotada visitando diversas cidades no Estado do Rio

O vereador de Macaé e candidato a deputado estadual pelo PPS, Welberth Rezende, segue percorrendo diversas cidades levando sua proposta de campanha aos eleitores do Estado do Rio. Na última quarta-feira (29) o parlamentar esteve em Nova Friburgo e na quinta-feira (30) caminhou pela Região Sul Fluminense nas cidades de Três Rios, Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Valença e Barra do Piraí. Na sexta-feira (31), foi a vez de cumprir agenda e conversar com lideranças políticas e moradores nas cidades de Areal, Rio das Flores, Mendes e Resende.

A cada cidade que visita, Welberth Rezende fala do seu trabalho por quase seis anos como vereador na Capital do Petróleo. Em Nova Friburgo ele se encontrou com lideranças locais, conquistando novos apoios, como o do presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cruz (PPS).

“Vamos construindo juntos este trabalho em prol da população de nosso Estado. Nossa força está no trabalho. Desde criança observei a luta de meus pais trabalhando diariamente para sustentar a família de forma digna. Apreendi muito cedo que a vida é feita de dificuldades e que é necessário força de vontade e dedicação para ultrapassá-las. Apresento uma extensa trajetória profissional: já fui vendedor ambulante, pintor residencial, trabalhador offshore (pintor industrial), carteiro por mais de 13 anos, até que, também com muito sacrifício e dedicação, me formei em Direito, passei no Exame da Ordem e, agora, vereador mais votado no município de Macaé, candidato a Deputado Estadual. Com convicção, vou honrar cada voto”, disse.

Welberth Rezende conversa com moradores e lideranças locais em busca de apoio político

Quase todas as cidades que visita, Welberth Rezende tem a companhia do candidato a vice governador na chapa de Eduardo Paes, Comte Bittencort (PPS). “Tenho uma trajetória de quase 20 anos por movimentos sociais, pela melhoria das condições de trabalho e vida da população. Fui diretor estadual do Sindicato dos Correios e no período da formação universitária, representei os estudantes no transporte universitário e no movimento estudantil. Na administração pública, coordenei o Programa Saúde da Família de Macaé (PSF) e hoje, tenho um mandato considerado o mais atuante em Macaé. Se eleito como deputado estadual, honrarei o compromisso de continuar lutando por melhorias e mais qualidade de vida para quem mais precisa. Nossa força está no trabalho” completou.