Candidato a deputado estadual continua com agenda lotada visitando diversas cidades no Estado do Rio
Com grande apoio dos políticos locais, a maioria dos vereadores de Macaé e o apadrinhamento do candidato a vice-governador pelo Estado do Rio, Comte Bitencourt, o candidato a deputado estatual Welberth Rezende (PPS) segue em campanha por diversos municípios do Estado do Rio.
E nesta segunda-feira (24), o candidato vai realizar a primeira caminhada da campanha, em Macaé, no bairro Miramar, a partir das 17h, com saída em frente ao clube Flamenguinho.
O parlamentar, que teve uma candidatura tardia, passou a concorrer por uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) após o deputado Comte Bittencourt formar a chapa de vice-governador, juntamente com Eduardo Paes (DEM). Ele tem recebido muitos apoios dos municípios por onde passa.
No início da semana, o presidente do PPS no município esteve em São João da Barra, Quissamã, Carapebus e Campos, além de Aperibé. Na terça-feira (18), percorreu as ruas de Niterói e São Gonçalo, redutos eleitorais de Comte; voltou à Macaé, onde esteve, na última quarta-feira (19), em reunião com lideranças no bairro Aroeira, além de outros dois encontros, um promovido pelo vereador Marvel Maillet (Rede), e outro pelo vereador Guto Garcia (MDB).
O parlamentar afirmou já ter visitado 63 municípios do estado, mas ressaltou que nesta semana (de 24 a 30), estará em Macaé fazendo corpo-a-corpo por alguns bairros da cidade e também distritos da Região Serrana. “Estamos muito felizes com a receptividade que temos tido na nossa campanha. Com convicção, vou honrar cada voto e, afirmamos, nossa força está no trabalho que viemos realizando nestes seis anos como vereador em Macaé”, disse Welberth Rezende.
Quem é Welberth Rezende – Com mais de cinco mil proposições (indicações, requerimentos e projetos de lei) em quase seis anos de mandato, o advogado Welberth Rezende, vereador mais votado e considerado o mais atuante de Macaé, tem uma extensa trajetória profissional: vendedor ambulante, pintor residencial, trabalhador offshore (pintor industrial), carteiro por mais de 13 anos, até que também com muito sacrifício e dedicação, formou-se em Direito, passando no Exame da Ordem, e, agora, candidato a Deputado Estadual.