Vivendo a vida na boa!!!

486
A bela Tereza turistando pela belezas de Lisboa outro dia

“E aos que predestinou, também chamou; aos que chamou, também justificou; aos que justificou, também glorificou. Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:30-31)

Retornando da Europa outro dia, a bela Tereza Cristina Cure já embarca nesta quinta-feira (23) novamente para o Velho Continente. No mês de julho e início de agosto, ela curtiu as belezas de Portugal e Espanha, visitando as mais interessantes cidades daqueles países. Agora, a macaense viaja para a Itália, juntamente com a querida Rita Bersot, desfrutando das maravilhas da Ilha de Sardenha.
Aproveitem, amigas!!!

 

Festival Mundial da Paz!

Sábado (18) foi dia especial de aniversário para a poeta e fonoaudióloga Sandra Oliva Wyatt (IIRMANE.C PELA PAZ), que festejou a data no domingo (19), de forma bastante original. A aniversariante participou do Festival Mundial da Paz, integrando sete mil chamas da Paz, acesas em todo o mundo, com milhares de pessoas sintonizando a Paz. O evento de Sandra aconteceu no Parque Atalaia, onde ela criou um Ponto de Luz com outras 49 pessoas, sendo seguido de banquete de pães e frutas
Felicidades, querida!!

A bela Sandra em clima de aniversário de Festival Mundial da Paz

 

Cidadã Carapebuense

A Pastora Kennie L. Mendonça Campos, da Igreja Metodista em Ubás, foi bastante homenageada outro dia. Ela recebeu da Presidente da Câmara Municipal de Carapebus, Tânia Cabral, o Título de Cidadã Carapebuense.

A Pastora Kennie em noite de homenagens junto ao marido, Pastor Wanderson Campos

 

O empresário Rudson Schelles Meireles aproveitando final de semana para curtir cavalgada pela serra macaense