A lancha ficou completamente destruída com a explosão

Norma Suely Pinheiro Nogueira, de 66 anos, ficou gravemente ferida durante acidente no último sábado, no Iate Clube

Norma Suely Pinheiro Nogueira, de 66 anos, que ficou gravemente ferida na explosão de uma lancha no último sábado (28), no Iate Clube de Macaé, morreu na noite de quarta-feira (2), no Hospital Unimed da cidade.

Norma teve 40% do corpo queimado e chegou a ser encaminhada para o Hospital Público Municipal (HPM) e transferida para o Hospital Unimed, no último domingo (30). Segundo informações da família, a morte da vítima foi consequência das queimaduras.

Outras oito pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que o casal – Marcelo Pinheiro, de 40 anos e Michelli Machado, de 38 anos -, teve alta no mesmo dia. Os dois tiveram queimaduras nas pernas, porém, na última segunda-feira (30), Michelli voltou a ficar internada, devido aos ferimentos.

O corpo da vítima foi velado na capela do Cemitério Memorial Mirante da Igualdade

Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão que matou Norma Nogueira aconteceu na parte de trás da lancha e as causas do incidente ainda estão sendo averiguadas pela Polícia Civil junto com a Capitania dos Portos da Marinha.

Norma Pinheiro é mãe de Marcelo Pinheiro, conhecido como ‘Teco’, empresário e proprietário da Lancha.

Estado de saúde das vítimas 

No momento, seis pessoas da mesma família continuam nas unidades de saúde do município recebendo atendimento médico devido a gravidade do estado de saúde delas. Gláucia Pinheiro, de 43 anos, irmã de Marcelo, segue internada na UTI do Hospital Unimed da cidade, com 80% do corpo queimado. Ralphi Dutra, de 40 anos, marido de Gláucia, teve 40% de queimaduras pelo corpo.

Lucas Nunes Nogueira, de 22 anos – filho de Marcelo -, teve 70% de queimaduras pelo corpo, e ainda permanece internado na UTI da Unimed. O filho caçula do empresário, Luan Neves Nogueira, de 14 anos, é o único da família internado no CTI do HPM, em estado grave.