Viaturas da PM foram abastecidas com escolta

0
780
Policiamento é garantido após o abastecimento de combustível no 32° BPM de Macaé

Batalhão de Macaé abrange os municípios de Conceição de Macabu, Quissamã, Carapebus, Casimiro de Abreu e Rio das Ostras

O 32° Batalhão de Polícia Militar de Macaé, recebeu o abastecimento no último fim de semana. O caminhão-tanque chegou na madrugada de sábado (26), escoltado da refinaria de Duque de Caxias (Reduc), até o município pelos agentes da Polícia Militar. As viaturas estavam trabalhando em racionamento e atuando em pontos estratégicos na cidade para garantir a segurança da população.

Ainda de acordo com o comandante do 32° BPM, tenente coronel Rodrigo Ibiapina, as viaturas do Grupo de Ações Táticas (GAT), Supervisão e Serviço Reservado (P2) terão prioridades para o abastecimento de combustível. Outras viaturas também darão suporte no policiamento, caso necessário, para o combate à criminalidade na cidade.

“As viaturas não ficam paradas. Elas, não estando em alguma ocorrência, irão ficar em pontos específicos aguardando algum atendimento. As exceções são os Grupamentos de Ações Táticas (GAT I e II) e as equipes de Supervisão, que continuam circulando”, comentou Ibiapina.

De acordo com o comandante, a determinação é uma forma de se antecipar a eventuais problemas futuros, mas no momento, não haverá redução de efetivo nas ruas de Macaé e dos outros cinco municípios da área de abrangência do 32º BPM.