Vereador Luiz Fernando concede honraria a Fátima Pacheco

405
Vereador apontou que arrecadação abundante da cidade não garante desenvolvimento da educação

Vereador propõe Diploma de Mérito Político à prefeita de Quissamã

Na sessão ordinária de terça-feira (5), a Câmara de Vereadores aprovou o Diploma de Mérito Político para a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco. A honraria será entregue durante a sessão solene da Casa, no Aniversário da Cidade.

A proposta é do vereador Luis Fernando (PTC) que destacou a referência política de Fátima. “Fátima é uma guerreira, exemplo de política de qualidade e com competência. Ela construiu uma trajetória muito positiva para Quissamã, mantendo firme o propósito de desenvolver a cidade. Em um ano, ela foi mais a Brasília que todos os outros prefeitos que governaram a cidade, e garantiu emendas e verbas importantes para o município”, disse Luis Fernando.

Líder da Frente Parlamentar Macaé Melhor, Maxwell Vaz (SD) também destacou a importância da homenagem. “Fátima foi militante comigo no PT e carrega uma bagagem política muito importante para a cidade que hoje governa. É uma homenagem merecida”, disse.

Já Marcel Silvano (PT) destacou o sucesso do projeto político traçado por Fátima na região. “Fátima representa uma força que conseguiu romper um sistema político arcaico, e que hoje oferece a Quissamã uma oportunidade de olhar para a frente”, considerou Marcel.