Usuária do tráfico é presa na RJ-106 com drogas

0
1093

Suspeita residia na Nova Holanda, em Macaé, e foi detida após afirmar que abasteceria o tráfico no segundo distrito de Cabo Frio

Uma investigação de combate ao tráfico de drogas resultou na prisão de uma mulher de 38 anos, na noite de terça-feira (26), em Aquarius, segundo distrito de Cabo Frio. Com ela foram apreendidos 350 pinos de cocaína e R$ 600 em dinheiro.

Segundo a PM, a denúncia apontou que a mulher estaria em um ponto de ônibus às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no segundo distrito da Região dos Lagos, com uma mochila. Em seguida, os agentes realizaram um cerco e ela foi presa. Todo o material foi levado para a Delegacia de Cabo Frio. Ao ser interrogada pelo inspetor policial, ela afirmou ser moradora da comunidade Nova Holanda, em Macaé, e disse ainda que recebeu uma quantia em dinheiro para levar as drogas.

Ainda de acordo com a polícia, ela é usuária de drogas e estava sendo usada como ‘mula’, pessoa usada por traficantes no transporte de drogas pelo dono da boca de fumo, e possivelmente receberia uma pequena fração de drogas em troca do serviço prestado.

Agora, com a prisão dela, as equipes continuam com as investigações para chegar até ao tráfico, especificamente o dono da droga apreendida com ela. A droga e a mulher foram levados para a 126ª Delegacia de Polícia, e posteriormente, para a 132ª DP, a Central de Flagrante. Ela ficou presa por tráfico de drogas e associação ao tráfico.