Serra Macaense recebe visita de dirigente do Bahia

0
589
Durante a reunião houve troca de camisas com o coordenador de captação do Bahia, Rodrigo Lameira (C)

Coordenador de captação do clube baiano, Rodrigo Lameira, conheceu as dependências do clube e se reuniu com a diretoria

Além do acesso à elite do Campeonato Carioca, o Serra Macaense também tem a missão de revelar talentos. Sempre em busca de novas parcerias, o clube recebeu essa semana uma visita importante. O coordenador de captação do Bahia, Rodrigo Lameira, esteve em Macaé, onde conheceu de perto a estrutura do clube.

Rodrigo visitou a parte administrativa e a técnica, onde conheceu as obras do Centro de Treinamento. Além disso, participou de reuniões com a diretoria, onde houve uma “troca de camisas”. Nesse encontro, também estiveram presentes o presidente do Verdão, Rodrigo dos Santos, o vice-presidente, Milton dos Santos, o CEO Marcelo Soares, o diretor de futebol, Mário Ferro, e o coordenador técnico, Marco Antônio Júnior.

Com vasto currículo na área de formação e busca de novas joias do futebol, onde esteve à frente da pasta no Grêmio, Internacional, Flamengo e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Lameira elogiou o processo de crescimento do Serra Macaense e dividiu sua experiência com os gestores do Verdão.

Em breve, o presidente, Rodrigo dos Santos, a convite do profissional, retribuirá a visita e conhecerá também as dependências do Bahia. Com um planejamento em longo prazo, o clube tem realizado ações que fortalecem a força da sua marca nos principais mercados da bola nacionais e mundiais. Essa não é a primeira vez que o Verdão faz esse intercâmbio com grandes clubes. O Serra já fechou parcerias com Grêmio, Avaí, Ceará e times europeus durante as diversas visitas da diretoria a vários países europeu, como França, Espanha e Inglaterra, e asiáticos.