TSU divulga resultado do cadastro  

0
723
Programa beneficia estudantes universitários com transporte intermunicipal

Já está disponível no site macae.rj.gov.br a listagem do processo de seleção do cadastro para o Transporte Social Universitário (TSU). Os candidatos habilitados têm o prazo de 31 de agosto a 10 de setembro para comparecer no setor de  Pessoal da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos (Centro Administrativo Luiz Osório, Av. Presidente Feliciano Sodré, 466, Centro) para concluir o cadastro com a apresentação dos documentos originais de identidade e CPF.

A lista contempla 67 estudantes. Os convocados também devem retirar a carteira de identificação que permite a utilização do serviço, entre os dias 3 e 10 de setembro, na sede programa TSU. O setor  funciona na Secretaria de Educação, Rua Vereador Djalma Sales Pessanha, 591, Novo Botafogo. O não comparecimento nos prazos estipulados  caracteriza  desistência no programa e, como consequência, a chamada do cadastro reserva.

O Transporte Social Universitário oferece gratuitamente transporte intermunicipal para universitários que estudam nas cidades de Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e Niterói, além daqueles que moram na região serrana e também precisam se deslocar para as faculdades. As vagas para o cadastro foram disponibilizadas de acordo com o quantitativo dos usuários formandos, que concluíram os cursos de graduação no primeiro semestre letivo de 2018, além de vagas remanescentes do último recadastramento.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato pelo endereço eletrônico tsu@macae.rj.gov.br ou pelo telefone 2765-1298.