Troca de tiros leva pânico aos moradores do Botafogo

0
649
Um veículo que estava estacionado na via pública foi atingido por um tiro de revólver calibre 38

A Polícia Militar realiza operações frequentes no bairro, porém ninguém foi preso

O clima no fim da tarde de quarta-feira (6) era de preocupação e medo no bairro Botafogo, isso porque, durante a tarde, policiais e possíveis traficantes do local trocaram tiros por quase três horas. Foram momentos de verdadeiro pânico para os moradores da área, que não veem a hora desta onda de terror acabar para que possam circular tranquilamente no local onde vivem.

Segundo agentes da polícia, uma viatura da PM fazia patrulhamento no local quando foi recebida a tiros por vários criminosos que estavam em Rua Principal do bairro. O confronto durou horas e um veículo que estava estacionado na via pública foi atingido por uma bala. Ninguém ficou ferido e não houve prisões, nem mesmo materiais apreendidos.

Mesmo não havendo apreensões, a polícia permaneceu no bairro durante todo o dia de quinta-feira (7). Além de manter a ordem, policiais realizam patrulhamento ostensivo na área e comunidades adjacentes, e blitz nas entradas e saídas de locais consideradas do tráfico.

Durante o tiroteio, havia uma grande movimentação nas ruas no local. “Fiquei muito assustada. Foram muitos tiros, não tive nem como contar; fiquei apavorada. Graças a Deus eu estava dentro de casa”, contou uma moradora que reside na Rua Manoel Sardinha.

Muitas pessoas correram, houve pânico e tumulto, todos com medo de serem atingidos por uma bala perdida, mas felizmente nenhum pedestre ficou ferido. Minutos depois dos disparos, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e ouviu várias declarações de pessoas que estavam na rua quando tudo aconteceu.