Troca de tiros leva pânico aos moradores da Nova Holanda

1128
Polícia é recebida a tiros na comunidade Nova Holanda e moradores se desesperam com o intenso tiroteio

PM foi recebida a tiros na Rua Principal, na comunidade. Ninguém ficou ferido

O clima na manhã de terça-feira (15), era de preocupação e medo na comunidade Nova Holanda, isso porque, durante a madrugada, policiais e possíveis traficantes do local trocaram tiros por alguns minutos. Foram momentos de verdadeiro pânico para os moradores da área, que não veem a hora desta onda de terror acabar para que possam circular tranquilamente no local onde vivem.

A equipe de reportagem do Jornal O DEBATE entrou em contato com a Polícia Militar, do 32º Batalhão de Macaé, para esclarecer o motivo do tiroteio. Segundo informações dos agentes, o tiroteio ocorreu devido a entrada da polícia na comunidade, após uma denúncia de que havia traficantes no local.

Quando a guarnição chegou no lugar, foi recebida a tiros por vários elementos que fugiram. A polícia disse ainda que, durante o confronto, ninguém ficou ferido e não houve prisões, nem mesmo materiais apreendidos.

“Nós fizemos o possível para trabalhar em cima da denúncia feita, mas infelizmente não conseguimos prender esses meliantes, mas pedimos que a população continue nos ajudando, denunciando, para que, com base nas informações repassadas nós possamos agir dentro da comunidade”, falou.

Mesmo não havendo prisões, a polícia permaneceu no local na manhã de terça-feira (15).