Líder do tráfico que comandava comunidades da facção criminosa A.D.A., em Macaé é preso em mansão, na manhã desta terça-feira (3) - Wanderley Gil 

Suspeito foi detido na manhã desta terça-feira (3), em uma mansão avaliada em R$ 1 milhão

Após três meses de investigação, Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) do Rio de Janeiro, prenderam na manhã desta terça-feira (3), um homem apontado como líder do tráfico de drogas e roubos de veículos, no município de Macaé.

Segundo informações preliminares da DRFA, o suspeito comanda as bocas de fumo das comunidades Malvinas, Nova Holanda, Fronteira, Morro de São Jorge e Morro de Santana, todas pertencentes a facção criminosa do Amigo Dos Amigos (A.D.A.).

Ainda segundo os policiais, o criminoso foi encontrado em uma mansão em Macaé, avaliada em R$ 1 milhão. Com ele foi encontrado, um pistola, três carregadores, 39 munições e cadernos de anotações do tráfico.

A ocorrência será registrada na Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, no Rio de Janeiro. Os agentes militares não informaram a identidade do suspeito e a localidade da mansão, onde a prisão ocorreu.