Adolescente é morto por supostos traficantes da Favela da Linha que executaram o menor na frente das pessoas

Três homens baleados no bairro Lagomar em Macaé, e uma tentativa de homicídio em Rio das Ostras. No distrito de Cantagalo, um adolescente de 14 anos, foi morto a tiros

Três homens foram baleados na madrugada de segunda-feira (21), no bairro Lagomar, em Macaé. As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e transferidas para o Hospital Público de Macaé (HPM). O caso segue em investigação na 123ª Delegacia de Polícia.

De acordo com a PM, as vítimas relataram que estavam sentados na calçada em frente a uma lanchonete quando foram atingidas por tiros vindos de um carro que passava na principal via do bairro.

Um dos homens foi atingido no tórax, outro na perna esquerda, e o terceiro no dedo da mão esquerda. De acordo com informações, o estado de saúde dos rapazes é estável. Até o momento ninguém foi preso.

Tentativa de homicídio

Um homem foi baleado na mão na tarde de último domingo (20), na porta de casa, no bairro Liberdade, em Rio das Ostras. Um suspeito foi detido por tentativa de homicídio. A vítima foi levada para o Pronto-Socorro Municipal da cidade e passa bem, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo a PM, quatro homens em duas motocicletas passaram atirando na direção do rapaz quando ele entrava na residência.

No momento em que os militares conversavam com a esposa da vítima, dois homens passaram em uma moto e, de acordo com a PM, foram reconhecidos como os autores dos disparos.

Um deles conseguiu fugir com a moto, e o outro foi detido pela PM e levado para a 128ª Delegacia de Polícia.

Homicídio

Um adolescente de 14 anos, foi executado a tiros na região da cabeça, no último fim de semana, no distrito de Cantagalo, próximo ao Rancho Sagitário, em Rio das Ostras. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo tinha várias perfurações de arma de fogo e foi encontrado na Rodovia do Contorno.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima já havia sido apreendida por tráfico de drogas e foi liberada há dois meses.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Uma perícia foi feita no local e o crime está sendo investigado pela 128ª Delegacia de Polícia, em Rio das Ostras. A polícia não divulgou a identidade da vítima. Até o momento ninguém foi preso.