Bandidos rendem funcionários e roubam celulares, tablets e dinheiro de loja

460

O assalto aconteceu na manhã de domingo (20), no momento em que os funcionários chegavam para trabalhar

Três criminosos renderam funcionários e roubaram celulares, dinheiro e tablets de uma loja de departamentos, no Centro de Rio das Ostras. De acordo com a PM, o assalto aconteceu na manhã de domingo (20), no momento em que os funcionários chegavam para trabalhar.

Os criminosos chegaram em um veículo que parou no estacionamento da loja, e ao presenciar os funcionários abrindo as portas do estabelecimento comercial, os bandidos entraram e renderam as vítimas. Ainda segundo a polícia, os funcionários foram amarrados e presos em uma sala. Apenas o subgerente da loja ficou em poder dos bandidos, que acionou os policiais assim que os homens fugiram.

Aos policiais, a vítima informou que foram levados mil reais em dinheiro, três tablets e aproximadamente 60 celulares.

Um levantamento mais detalhado está sendo feito para avaliar tudo o que foi roubado, ainda de acordo com a PM.

O caso está sendo investigado pela 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

Homem é vítima de sequestro

Durante patrulhamento na madrugada de domingo (20), para coibir roubos de rua em Rio das Ostras, a Polícia Militar recebeu um chamado de uma vítima de sequestro. Segundo a PM, a vítima relatou aos policiais que havia sido sequestrada por um criminoso e teria sido obrigada a cometer diversos assaltos em seu próprio veículo, um Fiat Doblô, de cor prata, na área de Rio das Ostras.

A vítima foi libertada pelo sequestrador e entrou em contato com a polícia para tentar recuperar o seu veículo. Os policiais foram até o bairro Costazul, direção onde o suspeito teria fugido, local indicado pela vítima, e conseguiram avistar o acusado de longe.

Segundo informações da PM, ao tentar se aproximar, o criminoso fugiu pelas ruas próximas e deixou para trás o veículo e uma réplica de pistola. A PM ainda realizou buscas pelo local, mas o suspeito não foi localizado.

A vitima, juntamente com o carro e a réplica da arma foram conduzidos para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde o fato foi registrado. A PM ressaltou que as vítimas que tiveram seus pertences roubados não registraram o fato na delegacia da cidade.